sábado, 31 de outubro de 2009


VERSÍCULO:
Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar
firmes contra as ciladas do diabo.
-- Efésios 6:11

PENSAMENTO:
Tantas vezes estamos focalizados somente nas coisas que
gostamos, que fazemos bem, ou que temos interesse em realizar.
Deus quer que usemos cada peça da sua armadura espiritual. Ele
quer que sejamos disciplinados e cresçamos nas áreas da nossa
fraqueza espiritual e nas áreas que não achamos tão empolgantes ou
interessantes. Nosso adversário é criativo e tentará nos atacar
nas áreas da nossa fraqueza e vulnerabilidade. Então, não devemos
nos comprometer somente a sermos diligentes nas áreas do nosso
interesse e força, mas especialmente naquelas áreas onde não
estamos fortes.

ORAÇÃO:
Pai fortalece-me nas áreas onde estou mais vulnerável ao pecado
ou letargia. Abra meus olhos para me ajudar a enxergar minhas áreas
de fraqueza. Reacende meu coração para buscar sua santidade
apaixonadamente. No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário