quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Um amor sem fronteiras


O amor não morre, não acaba, não esquece. A separação não o destrói. O período de 4 meses distante tem servido somente para aumentar cada vez mais esse amor eterno. Não tem como esquecer uma companheira fiel, amiga, amorosa, dedicada. Como o titulo bem o explica “UM AMOR SEM FRONTEIRAS”, é assim que vai ser, prá sempre. Não tem como substituí-la, não existe uma copia fiel, com o jeitinho simples, humilde, carinhoso de dizer e conseguir todos os seus propósitos. Sei que está na glória de Deus, disso não duvida o meu coração. Pela bagagem que levou e por tudo que fez, voltada pra a Palavra de Deus, seguindo os seus princípios, aplicando na sua vida todos os ensinamentos. Aceitou no seu coração JESUS e o serviu até seu ultimo momento. Foi resignada, conformada, suportou com bravura e humildade momentos de dor e sofrimento sem nenhum gemido, passando para nós a pessoa brava e corajosa que sempre foi. As estrelas brilham na escuridão. Um pontinho luminoso está lá no céu, brilhando e enchendo o meu coração de esperança, a certeza de que um dia estaremos novamente juntos para dar prosseguimento as promessas do SENHOR. Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim, esse a salvará. Lucas 9:24.
Oseci – Em 02/10/2009.

Um comentário:

  1. Salvé!

    Assim é! - tal como escreveu.

    A minha mãe também partiu neste Agosto e no dia dos meus 60 anos foi o funeral.
    Superei sem qualquer dor...apenas sentimento de não a poder ver...nem que fosse para termos nossas birras.

    As pessoas que amamos continuam vivas... a alma nunca morre,passa para outro estagio evolutivo; e sempre que sentem que estão prontas, os instructores espirituais consentem que nos visitem neste plano embora denso para quem já está noutros patamares - mas isso serve para moderarem emoções.
    Os anjos também conhecem os nossos estados de espírito apenas pela vibração que a nossa aura emite...porque aqui é tudo muito difícil para permanência dos Seres Superiores de Luz.

    Grata por seguir meu blog

    Sempre...
    Mariz

    ResponderExcluir